boom..
tomei coragem e resolvi escrever.
Pra você que está lendo pode ser muito fácil,maiis
postar o que quero,sinto e mostrar minhas opiniões pode
ser apavarante!!!
mass enfim estou aqui.
Nãoo! você não é obrigado a ler.
só quero mostrar quee...
boom eu soou a Taayna
yes!
existe uma paty nerd e que curte rock!!!!
Um dia desses estava pensando se o mundo fosse cheio de Taynás...
seria um porre porquê toda hora uma ia dar um pitti louco
ou gritar quando quebrar a unhaa
aii e falando nisse quebrei a minha agora!!!!
e também sempre que alguém perguntasse váriaaaas iriam responder de forma
objetiva,clara e com explicações :)
Resumindo Tayná só tem uma (eeeu)
nãao rotule,não defina e não entenda!
conviva,apaixone-se surpreenda-se
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Assinar:
Comentários (Atom)

