See voocê não tah afiim de leer caai fora *--*
Porque a gente fiica triste??
porquee tem sempre um otário pra te tirar do sério?
praa te deishaa mais infeliiz?????
://
porquee as coisas não são do modo como eu quero que sejam
e do modo mais fácil??
queem souber a respostaa me avisaa
vooh colocaar a capa invisível
beijomeligaa.pra eu apareceer ---'
quarta-feira, 6 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário