quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Continuaçãao ....

- Bia você é a minha melhor amiga,mas estava passando por momentos tão difíceis que eu não queria te atazanar mais ainda.A culpa é toda minha,se eu não tivesse falado aquelas coisas,nada disso estaria acontecendo.

-A culpa não é sua Sherazade.A culpa é minha,só minha,e sobre o assassinato do senhor Will,você deveria ir a polícia,o Hugo precisa ser preso,se não você pode ser a próxima..

- Acho difícil,ele não sabe.nem sequer desconfia que eu sei disso tudo...mas eu o amo tanto...não queria que nada disso estivesse acontecendo.É difícil pra mim que o amo assumir para mim mesma que ele é um assassino,frio e cruel.Que ele matou um pobre inocente simplesmente para livrar sua pele..é duro demais amiga,eu a menina esquisita como a única testemunha.O que mais me dói é que eu poderia ter feito alguma coisa,mas não eu tive medo,eu sou uma covarde,ele nunca vai me amar...depois que eu contar a verdade,menos ainda.

Fomos dormir.Já estava tarde,eu vi minha amiga pegar no sono,mas eu não conseguia dormir,pensando no zelador,pensando no Hugo,em tudo.O dia seguinte foi muito,muito confuso.Logo na primeira aula,teste surpresa de física,seriam duas aulas só para fazer o teste,não estaria fácil.Quando o professor nos liberou para o intervalo,o Hugo veio falar comigo,com um olhar estranho.

- E aí Shera...como foi a prova?Parece que pra você foi fácil né,você fui uma das primeiras a entregar?

Primeira mente fiquei sem ação,depois tomei um pouco de ar e disse entre os dentes

- É...
Ele continuou:
- Você poderia me ajudar,o que acha?Eu detesto física,e você é tão boa...
- É..talvez
- Depois da aula,o que você acha?Podemos ir tomar sorvete perto da minha casa,depois eu te deixo em casa,pode ser?
- Claro.
- Então,nos vemos no último tempo.

Nenhum comentário: